TESTE: Você consegue reconhecer as cidades dos EUA apenas por uma foto?

Estamos acostumados a ver tantos locais dos Estados Unidos em filmes e séries de TV que sentimos até que os conhecemos, mesmo se não tivermos, de fato, ido até lá. Mas será que é verdade? Para testar isso, trouxemos aqui algumas fotos para você tentar reconhecer as cidades dos EUA. Será que você se sai bem?

2-reconhecer-as-cidades-dos-eua
(Ashley J. Thum/Ellsworth Air Force Base)

Tente reconhecer as cidades dos EUA apenas por uma foto:

Conte pra gente quantas você acertou compartilhando seu resultado nas redes sociais e marcando o perfil da UDI! Aproveita também e compartilha esse teste com seus amigos para saber se eles conseguem reconhecer as cidades dos EUA tão bem quanto você!

Conheça os EUA como ninguém!

Aqui vai um segredo: você sabia que uma das melhores formas de conhecer os Estados Unidos é estudando por lá? Isso mesmo! E para se preparar para conseguir sua vaga dos sonhos em uma universidade na terra do tio Sam, você pode contar com todo o suporte e as aulas do programa M60.

Faça agora mesmo o seu teste de perfil para se tornar um de nossos alunos. Basta clicar aqui!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

13 Ago 2022