TESTE: Você consegue reconhecer as bandeiras dos estados dos EUA?

Aqui no Blog da Universidade do Intercâmbio nós já te desafiamos a tentar adivinhar as bandeiras de alguns países. Hoje, no entanto, o teste é mais específico — e talvez mais difícil: reconhecer as bandeiras dos estados dos EUA! Será que você conhece a terra do tio Sam o suficiente pra poder se sair bem?

2-bandeiras-dos-estados-dos-eua
(NASA/Unsplash)

Tente reconhecer as bandeiras dos estados dos EUA:

[forminator_quiz id="19610"]

Qual foi seu resultado?

Você conseguiu reconhecer as bandeiras dos estados dos EUA? Conta pra gente nos comentários qual foi seu resultado e desafie seus amigos a acertar mais que você enviando esse teste pra eles!

O seu sonho é fazer um intercâmbio nos Estados Unidos? Então conte com a ajuda da nossa mentoria especializada (com aulas 100% online) para conquistar sua oportunidade internacional. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

16 Set 2020