TESTE: Você consegue reconhecer as bandeiras das nações? - nível hard

Preparado(a) para um teste bem difícil por aqui? Separamos algumas das bandeiras menos comuns do mundo. Chegou a hora da verdade: vamos descobrir se você é fera em geográfia e  em conhecimento dos países!

Será que você sabe de onde são as bandeiras abaixo?

E aí, conseguiu reconhecer de onde são essas bandeiras bem diferentes? Não esquece de compartilhar seu resultado nas redes sociais, marcando a Universidade do Intercâmbio!

Curte geografia?

Conheça os melhores cursos de Geografia ao redor do mundo! Basta clicar aqui! A lista faz parte do ranking divulgado pelo QS World University Rankings. E se você quer mesmo é conhecer esses países (e outros tantos), faça seu teste de perfil aqui para se preparar para os melhores intercâmbios!

Elaine Maciel

Jornalista mineira que veio de Baependi – uma cidade de 20 mil habitantes, e sempre quer ampliar seus horizontes. Do interesse em livros, séries e culturas diferentes, veio a vontade de conhecer, escrever e informar.

19 Nov 2022