Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (06/03)

Ainda não sabe onde vai fazer o seu intercâmbio? Essa semana, nós trouxemos dicas de lugares baratos para você economizar enquanto vive uma experiência transformadora. E não para por aí! Venha saber também as vantagens de estudar fora e como funciona esse processo!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

10 lugares mais baratos para fazer intercâmbio

Quer fazer intercâmbio, mas não tem tanto dinheiro assim para gastar? Então venha conhecer os lugares mais baratos para fazer intercâmbio!

O que é Rotary Peace Fellowship?

O programa Rotary Peace Fellowship oferece bolsas de estudos para pós-graduados e incentiva a paz. Confira os detalhes!

Direito no exterior: vale a pena?

Você já pensou em fazer Direito no exterior, mas não tem certeza se vale a pena ou não? Então confira as vantagens e desvantagens dessa oportunidade!

Diferenças do ano letivo no Brasil e no exterior

Os estudos no Brasil e fora do país podem ser bem diferentes e você já sabe. Mas, como funciona o ano letivo no exterior?

O que é late application?

Perdeu o prazo regular de aplicação nos EUA? Calma, algumas universidades contam com late application. Confira!

Austrália investe R$37 mi em incentivos para intercâmbios

Objetivo é complementar as iniciativas existentes para reerguer o setor, que foi duramente atingido pela covid-19.

TESTE: Estas universidades ficam em quais estados dos EUA?

Coloque seus conhecimentos à prova neste teste, tentando acertar em quais estados dos EUA estão algumas das principais instituições do país!

6 pontos principais para conhecer a mentoria M60

Quer conhecer mais sobre a M60? Confira, então, algumas características que fazem dela a mentoria sobre intercâmbios mais completa do Brasil!

TOEFL Home Edition ou TOEFL Presencial? Qual fazer?

ENTENDA O IELTS - Como funciona a estrutura do IELTS

LinkedIn para adolescentes

Documentos para SUMMER JOB: O que são Transcripts?

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

banner-app

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

06 Mar 2022