Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (13/03)

Escolher uma graduação no exterior envolve muitas questões. Que lugares realmente valem a pena? Será que é realmente impossível entrar nas faculdades mais famosas do mundo? E como pagar por tudo isso? Nesta semana te ajudamos a responder algumas dessas perguntas. Confira!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Universidade Harvard: por que e como estudar lá

Você sonha em estudar na Universidade de Harvard? Então saiba tudo agora sobre a universidade mais icônica dos Estados Unidos.

7 bolsas de graduação no Canadá

Você sempre sonhou em fazer faculdade na América do Norte? Então confira essas bolsas de graduação no Canadá para estudantes internacionais.

11 bolsas de estudo na Austrália

Você sonha em fazer graduação, mestrado ou doutorado na Oceania com despesas pagas? Então confira essa lista de bolsas de estudos na Austrália.

Trabalhe nos EUA: país incentiva contratação de estrangeiros

A quantidade de "green cards" oferecidos pelo país dobrou. Saiba por que isso aconteceu e como essa alta disponibilidade pode afetar os brasileiros.

Medicina no Paraguai: vale a pena?

Estudar Medicina no Paraguai é uma opção bastante popular entre os brasileiros, mas será que vale mesmo a pena? Venha descobrir!

TESTE: a quais idiomas pertencem essas palavras?

Como anda o seu conhecimento sobre as línguas ao redor do mundo? Avalie neste quiz, tentando adivinhar a origem de palavras aleatórias!

12 cenários de filmes do Canadá

Já imaginou conhecer os locais que serviram de cenário para diversas produções de filmes famosos no Canadá? Confira!

ENGLISH BUDDY - Como evoluir no inglês treinando em casa!

Medicina nos EUA: Como entrar na Medical School

Como melhorar o writing

Como escolher um Summer Program?

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

consultoria

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

13 Mar 2022