O governo e as universidades australianas fornecem um grande número de bolsas de estudos na Austrália para estudantes internacionais do mundo todo. Separamos as melhores delas para você começar a ir se preparando. Então para uns 10 minutinhos aí e dá uma olhada:

Bolsas de estudos na Austrália oferecidas pelo governo

Endeavour Postgraduate Scholarship Awards

O Endeavour Postgraduate Scholarship Awards oferece suporte financeiro completo para estudantes internacionais que desejam cursar mestrado ou doutorado na Austrália. Graduados de qualquer área podem se candidatar. As bolsas incluem mensalidades, auxílio viagem, auxílio instalação, seguro saúde e seguro viagem. Além disso, também oferecerem uma bolsa mensal para despesas do dia a dia.

International Postgraduate Research Scholarships (IPRS)

O IPRS permite que estudantes internacionais realizem pesquisa de pós-graduação na Austrália. As bolsas tem duração de 2 anos para mestrado e 3 anos para doutorado.  O auxílio cobre todas as taxas de matrícula e custos com cobertura de saúde.

Bolsas de estudos na Austrália oferecidas por universidades

University of Sydney International Research Scholarships

Bolsas-de-estudos-na-Austrália

University of Sydney

O programa de bolsas da University of Sydney é elegível para estudantes de doutorado e mestrado. Os benefícios são o pagamento de todas as mensalidades e das despesas com estadia por até três anos. Mas ainda há a possibilidade de extensão de um semestre para estudantes de doutorado.

Macquarie University International Scholarships

A Macquarie University oferece bolsas diplomáticas para alunos de graduação e pós. Essas bolsas se aplicam para a maioria dos cursos da instituição. O valor do auxílio pode chegar a 10 mil dólares australianos (cerca de R$27 mil).

Adelaide Scholarships International

O programa de bolsas da University of Adelaide visa atrair estudantes internacionais de pós-graduação de alta qualidade para áreas de pesquisa. Os benefícios incluem pagamento de mensalidades, auxílio anual para despesas básicas e seguro saúde.

Flinders International Postgraduate Scholarships

As bolsas da Flinders University são concedidas a candidatos qualificados de mestrado e doutorado. Elas cobrem todas as taxas de matrícula e, além disso, também oferecem subsídio de residência e estabelecimento. Mas não para por aí: ainda arcam com custos de deslocamento e passagens aéreas!

University of Melbourne Graduate Research Scholarships

A bolsa da University of Melbourne é concedida para estudantes de pesquisa nacionais e internacionais de alto desempenho. Os benefícios incluem isenção de taxa de matrícula, auxílio para despesas diárias e auxílio instalação.  Ademais, também cobre todas as despesas com saúde do estudante.

Melbourne University

Essas são algumas das principais bolsas de estudos na Austrália. Mas é bom lembrar que todas elas são muito disputadas. Então se você ficou com vontade de se aplicar, é muito importante começar a se preparar desde já. A equipe de mentores da Universidade do Intercâmbio pode te ajudar nesse processo. Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos