Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (27/03)

Já pensou em estudar fora sem gastar nada? Esta semana, nós trouxemos várias dicas para você economizar. Tem opções para graduação e pós-graduação nas melhores universidades do mundo! Venha conferir o que você precisa fazer para conquistar essas oportunidades no nosso resumão da semana!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Curso de inglês gratuito com certificado do British Council

Quer aprender inglês de graça e com muita qualidade? Então venha conhecer a bolsa que garante um curso de inglês gratuito do British Council! Inscreva-se até o dia 29/03!

NYU: tudo sobre a Universidade de Nova York

Conheça a Universidade de Nova York e entenda o motivo de a NYU ser uma das maiores e principais universidades dos Estados Unidos!

Mestrado na Holanda: conheça as bolsas da Maastricht University

Já pensou em fazer sua pós-graduação na Holanda? E ainda com bolsa de estudos? Vem conferir algumas oportunidades aqui!

Yale anuncia ampliação das bolsas para intercambistas

Divulgação do orçamento para o ano letivo de 2022–2023 reafirmou o compromisso de Yale com as necessidades financeiras dos estudantes.

6 bolsas diplomáticas para estrangeiros no Reino Unido e Austrália

Já pensou em estudar com uma bolsa diplomática na Austrália ou no Reino Unido? Saiba mais sobre as principais chances!

TESTE: Qual idioma combina mais com você?

Quer aprender uma língua nova, mas não sabe qual? Este teste pode te mostrar qual idioma combina mais com a sua personalidade!

7 destinos para viajar sozinho em 2022

Dentre os melhores destinos para viajar em 2022, estão vários países para ter contato com a natureza. Vem conferir!

Aprenda a definir PRIORIDADES com a Matriz de Eisenhower

Como melhorar suas extracurriculares no GAP YEAR

Vale a pena colocar menção honrosa no Common App?

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

banner-consultoria

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

27 Mar 2022