Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (03/07)

A prova de proficiência em inglês é um dos documentos mais importantes para qualquer pessoa que planeja estudar nos Estados Unidos ou em qualquer outro país de língua inglesa. Existem vários testes diferentes e escolher o mais adequado para você pode ser fundamental na hora de conseguir sua tão sonhada aprovação. Mas como fazer isso? Vem descobrir com a gente agora!

E claro que não foi só sobre isso que falamos nesses últimos setes dias. Também fizemos um tour por Yale, nos Estados Unidos, e pela Universidade de Alberta, no Canadá; levamos nossos leitores para conhecer Atlanta, uma das cidades mais interessantes dos EUA; e apresentamos sete cursos totalmente gratuitos e online de programação. E muito mais!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #91

TESTE: Quantas capitais dos estados dos EUA você conhece?

Prova de proficiência em inglês: qual escolher?

Universidade Yale: 300 anos de história

EUA ou Canadá: onde devo estudar? Quais são as diferenças?

Universidade de Alberta: a quinta melhor do Canadá

5 razões para morar em Atlanta

7 cursos de programação online das melhores universidades

As melhores SOFT SKILLS para o seu application e vida profissional

Programas de Liderança para jovens: Como aplicar? Quais os documentos necessários?

Esportes e arte: são boas extracurriculares?

Mapa da faculdade fora

#1 O Início da Jornada

#2 As 4 Melhores Possibilidades

#3 A Estratégia de 1 MILHÃO de REAIS

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

03 Jul 2021