Resumão da semana: Tudo sobre intercâmbio (04/02)

Esta foi uma semana recheada de conteúdos imperdíveis aqui na UDI! No entanto, se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, porque agora nós chegamos com tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio pelos próximos dias.

E se você quiser descobrir como pode conquistar qualquer uma das oportunidades que você verá a seguir, clique aqui e conheça o método que já ajudou milhares de brasileiros a irem para fora com tudo pago e sem depender de agência!

Blog UDI

3 universidades internacionais com bolsas abertas para brasileiros

Confira esta lista atualizada com universidades internacionais que estão com bolsas de até 100% abertas para brasileiros neste momento!

5 cursos de francês online grátis para aprender o idioma em 2024

Quer aprender inglês sem gastar rios de dinheiro? Conheça esses cursos de francês online grátis!

Melhores de janeiro: top 5 posts mais acessados do mês

Vem dar um confere no que mais fez sucesso por aqui no primeiro mês do ano!

Diminua seus ESTÍMULOS e para ser mais PRODUTIVO

Desvende os segredos para encontrar equilíbrio entre lazer e estudos, quebrar ciclos prejudiciais e conquistar uma mente tranquila para máxima concentração.

O que é o COMMON APP: Application Season start!

A temporada de candidaturas está começando e é hora de entender tudo sobre esse sistema. Do TOEFL ao SAT, passando pelas essays e atividades extracurriculares, preparamos um guia completo para você dar o pontapé inicial na sua aplicação internacional.

O que são as PERSONAL LETTERS

Desvende os segredos por trás das Personal Letters para Estágios Internacionais neste vídeo incrível! Se prepare para destacar sua candidatura para Summer Job!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

04 Fev 2024