Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (07/11)

Ter um bom inglês é fundamental hoje em dia, seja para conseguir um bom trabalho, para viajar ao exterior sem passar perrengue ou mesmo para fazer um intercâmbio acadêmico, e isso só para citar alguns exemplos. Por isso é muito importante sempre procurar melhorar as habilidades no idioma e existem diversas iniciativas que podem te ajudar nessa empreitada.

Uma dessas iniciativas foi divulgada aqui no blog essa semana e se você não viu, presta atenção: o Banco Santander, em parceria com a Universidade da Pensilvânia, uma das melhores dos Estados Unidos, está recebendo inscrições para um curso de inglês online totalmente gratuito voltado para quem já tem um nível intermediário do idioma.

Vem saber mais sobre esse curso e como você pode se inscrever nele!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #106

Inglês de graça: oportunidade na Universidade da Pensilvânia

Já pensou em fazer um curso de inglês online totalmente gratuito promovido por uma das melhores universidades dos Estados Unidos? Então clique no link acima e saiba como conseguir isso!

Salários nos EUA: quanto se ganha em cada estado do país?

Os salários nos Estados Unidos mudam muito de acordo com cada estado do país. Entenda como isso funciona e onde é possível ganhar mais por lá.

TESTE: Estes fatos sobre o visto de estudante dos EUA são verdadeiros ou falsos?

O visto de estudante é um documento fundamental para qualquer estrangeiro que pretende fazer faculdade, curso de inglês ou qualquer outro tipo de atividade educacional nos EUA. Faça o nosso teste da semana e descubra se você está bem informado(a) sobre ele.

O que é o UCAS: entenda o SISU do Reino Unido

Assim como aqui no Brasil nós temos o SISU, os britânicos também contam com um sistema de ingresso em universidades que pode ser comparado ao nosso. Saiba como ele funciona!

23 faculdades dos EUA com as menores taxas de aceitação

Entrar em algumas universidades americanas de prestígio não é algo tão simples assim, especialmente considerando que muitas delas são altamente seletivas. Descubra quais instituições do país têm as menores taxas de aprovação de novos alunos.

Futuro profissional: 15 majors mais valorizados pelo mercado de trabalho nos EUA

Construir uma carreira bem-sucedida nos Estados Unidos é um sonho para muitas pessoas. Se esse também for o seu sonho, pode ser interessante procurar saber quais são as áreas com maior demanda no país. Descubra agora quais são essas áreas!

Universidade do Sul da Califórnia: conheça a USC

A Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles, é uma das principais instituições privadas de ensino superior do país. Conheça mais sobre ela!

O que é a Apostila de Haia? Como fazer?

Extracurriculares que te destacam no application

Inteligência emocional: O que é? Como usar no application?

O Common App e as extracurriculares

O que são bootcamps?

Como se manter nos EUA?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

07 Nov 2021