Resumão da semana: Tudo sobre intercâmbio (28/01)

Esta foi uma semana recheada de conteúdos imperdíveis aqui na UDI! No entanto, se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, porque agora nós chegamos com tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio pelos próximos dias.

E se você quiser descobrir como pode conquistar qualquer uma das oportunidades que você verá a seguir, clique aqui e conheça o método que já ajudou milhares de brasileiros a irem para fora com tudo pago e sem depender de agência!

Blog UDI

Confira a lista atualizada dos programas de intercâmbio que vão bombar este ano! (ps: alguns já estão com vagas abertas!)

Intercâmbio na Nova Zelândia com tudo pago por essa bolsa de estudos da Universidade de Auckland!

Você já pensou em mergulhar em um intercâmbio que une história, praias paradisíacas e um clima acolhedor? Se a resposta for sim, Malta pode ser o destino perfeito para você!

Diversão

Mostre que você está afiado em matéria de universidades internacionais famosas!

Descubra qual tipo de intercâmbio se alinha melhor com seus interesses e personalidade neste novo quiz descontraído!

Desvende todos os segredos do Google Agenda para uma organização impecável! Indo desde criar tarefas recorrentes até lidar com imprevistos.

Planejando seu PhD no exterior em 2024? Descubra como transformar seus sonhos em realidade!

Desbrave o universo das Simulações da ONU (ONUMUN) e descubra como essas experiências transformam seu currículo!

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Rob Wilson_ na _Unsplash

28 Jan 2024