Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (27/02)

Fala pessoal! Estavam com saudades do nosso resumo da semana? Pois acabou a espera: ele chegou! Essa semana nós rodamos o mundo, dos EUA até a Oceania, passando por Europa e África. Contamos quais são as melhores profissões para imigrar para a Nova Zelândia; desbravamos as melhores cidades universitárias do Velho Continente; e ainda trouxemos alguns cursos online de duas das melhores universidades dos Estados Unidos.

Vem conferir tudo isso e muito mais com a gente agora!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #75

Textos do Blog

7 melhores cidades universitárias da Europa

87 melhores profissões para imigrar para a Nova Zelândia

Vale a pena estudar em uma Ivy League?

4 cursos online da Universidade de Nova York gratuitos

INFOGRÁFICO: Quando fazer intercâmbio?

5 cursos online da Universidade Georgetown gratuitos

5 melhores cidades para fazer estágio na Austrália

Como ganhar dinheiro durante o intercâmbio? Graduação e Mestrado!

Entrevista de application: posso pedir para repetirem a pergunta?

Fui aceito para muitas universidades fora, o que fazer?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

27 Fev 2021