14 bolsas de graduação da Universidade Iorque

Algumas universidades do mundo oferecem não só uma, mas várias bolsas de graduação para estudantes estrangeiros. Esse é o caso, por exemplo, da Universidade de Iorque, no Canadá. O programa de bolsas de graduação da Universidade Iorque é basicamente dividido em dois grandes grupos: as bolsas que exigem uma aplicação separada após a aprovação do aluno na universidade e as bolsas que são automaticamente consideradas, sem a necessidade de uma aplicação separada. Nesse texto vamos falar sobre cada uma delas!

Bolsas de graduação da Universidade Iorque que não exigem aplicação separada:

York University Automatic Entrance Scholarships

Essa é uma bolsa para estudantes estrangeiros que fizeram o Ensino Médio em escolas com currículo canadense, seja dentro do Canadá ou em outro país. As bolsas podem chegar a até 16 mil dólares canadenses (4 mil por ano) e o valor exato varia de acordo com o desempenho do candidato no processo seletivo da universidade.

York University Talent Entrance Scholarships

Exclusiva para os programas da Escola de Artes, Mídia, Performance e Design da universidade, essa é uma bolsa no valor de 1000 dólares canadenses.

Global Health Scholarship

Bolsa no valor de 5 mil dólares canadenses exclusiva para os estudantes da Faculdade de Saúde da instituição.

Lassonde Entrance Scholarships

Bolsa no valor de 2 mil dólares canadenses exclusiva para os estudantes da Escola de Engenharia da universidade.

Columbia International Faculty of Liberal Arts & Professional Studies Entrance Scholarship

Bolsa no valor de 1 mil dólares canadenses exclusiva para os estudantes da Faculdade de Artes Liberais e Estudos Profissionais da universidade.

Liberal Arts & Professional Studies International Student Entrance Scholarship

Bolsa no valor de 2 mil dólares canadenses exclusiva para os estudantes da Faculdade de Artes Liberais e Estudos Profissionais da universidade.

Faculty of Science Entrance Scholarship

Bolsa no valor de 2 mil dólares canadenses exclusiva para os estudantes da Faculdade de Ciências da universidade.

bolsas-de-graduação-da-universidade-iorque
Scott Library na Universidade Iorque (Foto: Theonlysilentbob/Wikimedia)

Bolsas de graduação da Universidade Iorque que exigem aplicação separada:

York Science Scholars Award

Bolsa no valor de 10 mil dólares canadenses exclusiva para os estudantes da Faculdade de Ciências da universidade. A primeira metade do valor é entregue no início do curso e a segunda metade é entregue como pagamento em troca de uma posição como pesquisador no período de verão após a conclusão do primeiro ano do curso.

Glendon International Scholarship e Annie Demirjian’77 Scholarship

Essas duas bolsas são exclusivas do Glendon College, um campus satélite da Universidade de Iorque. Ambas variam de 5 a 10 mil dólares.

International Entrance Scholarship of Distinction

Essa é a melhor bolsa da Universidade de Iorque e tem o valor total de 140 mil dólares canadenses (dividida em 4 parcelas anuais de 35 mil dólares canadenses). É aberta para todos os programas de graduação da instituição, desde que o estudante mantenha um alto desempenho acadêmico durante todo o curso. Anualmente, três alunos são selecionados para receber essa bolsa.

Global Leader of Tomorrow Award for International Students

Essa bolsa tem o valor total de 80 mil dólares canadenses (dividida em 4 parcelas anuais de 20 mil dólares canadenses). É aberta para todos os programas de graduação da instituição, desde que o estudante mantenha um alto desempenho acadêmico durante todo o curso. Anualmente, dois alunos são selecionados para receber essa bolsa.

International Circle of Scholar’s Scholarship

Bolsa no valor de 15 mil dólares canadenses entregue apenas no primeiro ano do curso para um estudante (de qualquer área) da universidade.

York University Academic Excellence Scholarships for International Students

Todos os anos, entre 5 e 10 novos alunos são escolhidos para receber essa bolsa, que varia de 5 a 10 mil dólares canadenses também entregues apenas no primeiro ano do curso.

Para saber mais informações sobre cada uma dessas bolsas clique aqui.

Mais sobre a Universidade Iorque

Se você anda não conhece, a Universidade Iorque (York University, em inglês) é uma instituição pública localizada em Toronto, a maior cidade do país. É a terceira maior universidade canadense em número de alunos, com quase 56 mil estudantes (a grande maioria em programas de graduação).

Segundo o QS World University Rankings, a instituição está no TOP 540 entre as melhores universidade do mundo, ocupando a 18ª posição entre as universidades canadenses.

Universidade do Intercâmbio

E aí, vai querer receber uma dessas bolsas de graduação da Universidade Iorque? Então se prepare o quanto antes para ser aprovado na instituição com um ótimo desempenho no processo seletivo. Nós podemos te ajudar com isso através da nossa mentoria especializada. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui e junte-se ao nosso time de mentorados!

11 Out 2020