Evento de tecnologia nos EUA para mulheres com tudo pago pelo Facebook

Atenção meninas! O Facebook irá levar 50 universitárias do mundo inteiro para participarem de um evento de tecnologia nos EUA para mulheres. A Grace Hopper Celebration of Women in Computing 2019 é uma reunião global de mulheres que atuam no setor de tecnologia.

Por conta disso, é necessário ser estudante de graduação ou pós de algum curso voltado à essa área como Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Estatística e Matemática, entre outros.

O evento acontecerá em Orlando entre os dias 1º e 4 de outubro. As estudantes contempladas com a Grace Hopper Scholarship 2019 terão todas as despesas com alojamento, passagens aéreas e alimentação pagas pelo Facebook. Mas atenção: a empresa não se responsabilizará com os gastos referentes a visto ou passaporte.

O que é o evento?

A Grace Hopper Celebration of Women in Computing 2019 é uma iniciativa que promove a interação entre mulheres talentosas do mundo inteiro. As estudantes selecionadas terão a oportunidade de participar de palestras e workshops. Além disso, vão ter a possibilidade de começar a fazer networking com profissionais de destaque do mundo da tecnologia.

Mas antes as bolsistas terão a oportunidade de participar, no dia 30 de setembro, de um encontro com a equipe de engenharia do Facebook para aprender sobre a tecnologia utilizada por eles e se prepararem para o avento.

Grace Hopper Celebration of Women in Computing 2019: evento acontecerá em Orlando, na Flórida.

Como funciona o processo de candidatura?

A candidatura deve ser feita através do portal de carreiras do Facebook até o dia 28 de junho.

É preciso preencher o formulário com informações sobre experiências profissionais. Também é necessário anexar o currículo traduzido para o inglês.  Por fim, as candidatas deverão responder algumas perguntas ligadas a empresa e a sua trajetória acadêmica/profissional.

As estudantes selecionadas receberão um email de aprovação até o dia 1º de agosto.

Quer saber como se preparar para conquistar oportunidades incríveis como esse evento de tecnologia nos EUA para mulheres? Então procure o apoio da nossa mentoria especializada. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui e junte-se ao nosso time de mentorados!

06 Jun 2019