8 fatos sobre a América do Norte que talvez você não saiba

Lar de algumas das melhores universidades do mundo, a região dos EUA, Canadá e México está repleta de curiosidades interessantes para você descobrir quando for fazer um intercâmbio por lá. Hoje, no entanto, vamos te dar alguns spoilers no nosso infográfico de 8 fatos sobre a América do Norte! Vamos lá?

1fatos-sobre-a-america-do-norte
(Reprodução/Prensa Latina)

Fatos sobre a América do Norte que talvez você não saiba:

Clique na imagem para ampliá-la.

7 fatos-sobre-a-america-do-norte

Universidade do Intercâmbio

Já pensou em descobrir mais fatos sobre a América do Norte fazendo seu intercâmbio por lá? Se você quiser se preparar para conquistar uma oportunidade internacional como essa, pode contar com a ajuda da nossa mentoria especializada. Clique aqui e faça agora mesmo o seu teste de perfil!

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

17 Dez 2020