Se você achou que ia viver de arroz e feijão no exterior, se enganou bastante. Os pratos típicos internacionais vão ter um papel significativo na experiência geral do seu intercâmbio ou das suas viagens. Para testar se você está por dentro da culinária de outros países, lançamos o desafio: você consegue identificar de onde são esses pratos? Responda abaixo (sem colar, hein?)!

1-pratos-tipicos-internacionais
(Reprodução/Tenor)

De onde são estes pratos típicos internacionais?

Qual foi seu resultado?

E aí, quantos pratos típicos internacionais você conseguiu identificar de onde eram? E ficou com vontade de comer algum deles? Conta tudo isso pra gente nos comentários e não esquece de mandar esse teste para seus amigos, para descobrir se eles sabem tanto quanto você!

Agora, se quiser experimentar pessoalmente a culinária internacional, você pode fazer isso enquanto estiver em um intercâmbio. E para conquistar um oportunidade lá fora você pode contar com o apoio da nossa mentoria especializada. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui.


Lucas Almeida

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos
+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos