Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (01/05)

O mundo dos intercâmbios é muito mais rico do que se pensa. Sempre existe uma nova bolsa de estudos, ou uma universidade incrível que você nunca tinha ouvido falar. E às vezes você pode até pensar em outro destino por causa dos incentivos daquele país. Essa semana nós falamos de várias oportunidades assim!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Bolsa Chevening: tudo para conseguir a sua

A bolsa Chevening é uma das mais tradicionais do mundo. Descubra agora tudo o que você precisa saber para mandar bem na sua aplicação!

Community Colleges: o que são e como funcionam

Descubra quais são as melhores community colleges dos EUA e por que você deveria estudar em uma delas.

Canadá estende permanência de intercambistas no país

Medida busca minimizar os efeitos da escassez de mão de obra no país e vale para estudantes com permissões de trabalho pós-formatura.

Universidade Cornell: uma Ivy League que você deve conhecer

Apesar de muito prestigiada, a Universidade Cornell ainda é pouco conhecida aqui no Brasil. Confira esse artigo e fique por dentro!

Faculdades em Los Angeles: melhores opções para brasileiros

Você sonha em estudar na capital mundial do entretenimento? Então descubra agora quais são as principais faculdades em Los Angeles.

Dicas

Como treinar inglês em casa?

Para quem está começando ou para quem é fluente em inglês, treinar em casa é sempre uma boa pedida. Confira as dicas!

TESTE: Você passaria no teste de cidadania americana?

Tente responder a essas perguntas do teste de cidadania americana e descubra se você conseguiria o seu green card!

A melhor forma de montar sua COLLEGE LIST

DESCOBRINDO PRA QUAL UNIVERSIDADE EU VOU

O que são Winter Programs e Summer Programs

Exemplos de summer programs

Passo a passo de como fazer um currículo estudantil - Edição especial Boarding Schools

Documentos para conseguir uma bolsa

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

app udi

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

01 Mai 2022