Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (03/04)

Você sabia que estudar nas melhores universidades do mundo pode ser muito mais fácil do que você imagina? Duvida? Então confira o conteúdo dessa semana, porque você vai ver que dá até para estudar em Harvard em sair de casa!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

150 cursos online e gratuitos de Harvard com certificado

Já pensou poder estudar em Harvard sem sair de casa e sem gastar nenhum centavo? Então venha conhecer os melhores cursos online de Harvard!

Como ter isenção das taxas de aplicação nas faculdades dos EUA?

Sabia que é possível se inscrever para as universidades dos Estados Unidos sem pagar a taxa de aplicação? Confira aqui!

Holland Scholarship: estude na Holanda com bolsa

Além de faculdades renomadas, a Holanda tem um ótimo programa de bolsas apoiado pelo governo: Holland Scholarship. Saiba mais!

Holanda bate recorde de matrículas de intercambistas

Dados do Statistics Netherlands apontam um aumento de 11% nas matrículas de estudantes internacionais na Holanda no ano letivo de 2021/22.

Curiosidades

20 maiores cidades do mundo em 2022

Você sabe quais são as maiores cidades do mundo? A lista pode te surpreender!

Por que os finlandeses sempre falam a verdade?

Existe um ditado de que os finlandeses sempre falam a verdade, mas de onde será que vem essa ideia? Vem descobrir!

Divirta-se!

TESTE: Qual é a grafia correta do nome dos países em inglês?

Como somos muito acostumados com o português, às vezes podemos esquecer o nome dos países em inglês. Será que você consegue lembrar destes 10?

WJ e SJ precisam de extracurriculares?

Conheça o PSAT e SSAT: o Pré ENEMs americanos

Os 7 pilares do processo de application para Boarding Schools

5 LIVROS sobre AUTOCONHECIMENTO que todo mundo deveria ler

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

consultoria

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

03 Abr 2022