Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (20/03)

Não dá para negar que trabalhar fora do país pode ser a melhor maneira de conseguir boas oportunidades profissionais. O Canadá é um dos países com as melhores opções. Mas sabia que estudar no exterior pode aumentar as suas chances de conseguir uma vaga internacional? Nesta semana te explicamos mais sobre essas oportunidades!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Como trabalhar no Canadá: melhores profissões para imigrar

Quer trabalhar no Canadá, mas não faz ideia de por onde começar? Saiba aqui como é o processo e as melhores profissões para imigrar!

Trabalhe no Canadá: empreses do Quebec recrutam brasileiros

Ao todo, mais de 200 vagas estão disponíveis. Inscrições vão até o dia 4 de abril. Saiba como se candidatar!

Como fazer faculdade nos EUA: passo a passo

Saiba o que é preciso para fazer uma faculdade nos Estados Unidos!

3 bolsas de estudos para mulheres

Em busca da igualdade de gênero, algumas instituições ofertam bolsas de estudos para mulheres. Descubra as principais!

Universidade de Glasgow: como estudar com bolsa em uma das melhores da Escócia

Já pensou em estudar no Reino Unido? As bolsas da Universidade de Glasgow na Escócia são uma boa chance. Acompanhe!

10 países mais seguros para mulheres viajarem sozinhas

A segurança é fundamental para os viajantes. Por isso, confira essa lista dos países mais seguros para mulheres que viajam sozinhas.

TESTE: Escolha onde vai estudar pelo lema da universidade

Já pensou em escolher onde vai estudar por afinidade com os valores expressos no lema da universidade? Faça isso agora!

Documentos financeiros para intercâmbio - Financial Statements

Posso fazer PÓS-GRADUAÇÃO em uma nova área?

DET ou TOEFL?

Use o Notion para definir suas metas e prioridades

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

app-udi

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

20 Mar 2022