Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (04/09)

O mundo do turismo está finalmente voltando ao normal (ainda que aos poucos), e os turistas brasileiros já estão sendo autorizados a entrar em vários países, inclusive na Europa, na maioria dos casos com a exigência de comprovação de vacinação completa contra COVID-19. Venha descobrir que países são esses e quais as regras você deve seguir para conseguir viajar sem problemas.

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #98

Retomada do turismo: quais países da Europa já estão abertos para brasileiros?

Descubra onde você já pode turistar no Velho Continente e quais são os pré-requisitos exigidos por cada país.

10 melhores universidades da Europa

A Europa concentra algumas das principais universidades do mundo. Saiba quais são as dez melhores entre elas e em quais países ficam.

TESTE: Planeje uma road trip e diremos para quando você deveria viajar no tempo

Melhor que uma road trip só mesmo uma viagem no tempo né? E se eu te disse que dá pra juntar as duas coisas (pelo menos aqui no nosso teste da semana rs).

UCLA: conheça a melhor universidade de Los Angeles

A UCLA é uma das principais universidades públicas dos EUA e não deve nada para as instituições privadas da Ivy League em termos de qualidade educacional. Saiba mais sobre ela!

Turing Scheme: conheça o "Erasmus" britânico

Saiba como funciona o Turing Scheme, o programa de intercâmbio que substituiu o Erasmus no Reino Unido após o BREXIT.

Nestlé promove 3º encontro de jovens do Mercosul

A Nestlé realizará no dia 8 de setembro o 3º Encontro de Jovens do Mercosul, um evento totalmente online. Descubra como participar!

Conheça a UC Berkeley, uma das principais universidades da Califórnia

A UC Berkeley é uma espécie de "irmã mais velha" e mais tradicional da UCLA. Descubra porque ela está entre as melhores universidades dos EUA!

Tudo o que os estudantes precisam saber sobre o Common App

O calendário para o seu application [DATAS IMPORTANTES PARA O INTERCÂMBIO]

O que são os Summer Jobs e Winter Jobs?

O que são cartas de motivação?

[OPORTUNIDADES -18] Intercâmbios para ADOLESCENTES (12 a 17 anos)

O que é um papel timbrado? Cartas de recomendação são digitadas?

As melhores bolsas de Business nos EUA

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

Rafael Cerqueira

Rafael é um jornalista baiano apaixonado por viagens. Estudou em Minas e Portugal. Viveu em São Paulo e na Argentina. Conheceu 26 países (e culturas), mas não pretende parar por aí.

04 Set 2021