Resumão da semana: Tudo sobre intercâmbio (05/11)

Esta foi uma semana recheada de conteúdos imperdíveis aqui na UDI! No entanto, se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, porque agora nós chegamos com tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio pelos próximos dias.

E se você quiser descobrir como pode conquistar qualquer uma das oportunidades que você verá a seguir, clique aqui e conheça o método que já ajudou milhares de brasileiros a irem para fora com tudo pago e sem depender de agência!

Blog UDI

Nos dias 05, 06 e 07 de novembro, você vai aprender tudo sobre oportunidades que cobrem até sua passagem de forma 100% online e gratuita!

O que você precisa saber e fazer para conquistar uma oportunidade internacional.

Conheça o programa de bolsas para brasileiros da University of the West of Scotland!

Diversão

Pronto para mostrar que sabe tudo sobre esse país fantástico e cheio de cultura?

YouTube UDI

Descubra o segredo para pagar menos na faculdade dos seus sonhos nos Estados Unidos!

Prepare-se para as MUDANÇAS do TOEFL 2023! Entenda os detalhes das novas questões de escrita e como abordá-las com sucesso.

No application, você não é apenas uma nota! Descubra por que o processo de admissão é holístico.

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

Foto de capa por Anete Lūsiņa na Unsplash

05 Nov 2023