Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (14/08)

O que Austrália e Coreia do Sul têm em comum? Assim de cara você pode até não pensar em uma resposta, mas esses dois países têm cada vez mais chamado atenção de brasileiros que querem ter uma experiência de intercâmbio no exterior, principalmente se essa experiência for no campo da graduação ou pós-graduação.

Mas o que você realmente sabe sobre as faculdades e o sistema de ensino desses dois países?

Para esclarecer as principais dúvidas sobre isso, essa semana nós publicamos no blog dois textos (um para cada país) falando, detalhe por detalhe, tudo o que você precisa saber para começar a se preparar para estudar nesses lugares incríveis.

Quer conferir isso e muito mais? Então vem com a gente!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #96

Faculdade na Austrália: saiba como estudar por lá

A Austrália é um dos destinos favoritos dos brasileiros que querem estudar inglês no exterior. Mas você sabia que o país é também uma ótima opção para quem sonha em fazer graduação fora do Brasil? Descubra o porquê!

Intercâmbio na Coreia do Sul: o que saber antes de ir

A Coreia do Sul tem crescido no interesse dos brasileiros que sonham em fazer intercâmbio. Saiba porque isso está acontecendo e o que o país tem de tão especial.

TESTE: Escolha suas séries preferidas da Netflix e diremos para qual país você deve ir

Você também ama as séries da Netflix? Então descubra o seu próximo destino dos sonhos de acordo com as suas séries preferidas da plataforma.

TOEFL Essentials: tudo sobre a versão menor e mais barata da prova

O TOEFL lançou uma nova prova, mais dinâmica e rápida que a original, que promove competir de igual pra igual com o Duolingo English Test. Saiba mais sobre esse assunto!

9 melhores escolas de Direito nos EUA

Na semana em que se comemora o Dia do Advogado, fomos atrás das melhores universidades de Direito nos Estados Unidos. Descubra quais são elas!

O que é um Gap Year?

O Gap Year nada mais é que um período de tempo que uma pessoa pode tirar para "dar um tempo" das suas atividades rotineiras e investir em outras tipos de vivências e aprendizados. Mas como isso funciona na prática? Descubra no texto acima!

New York Times Gap Year Program: conheça esta oportunidade

Agora que você já sabe o que é Gap Year, confira essa oportunidade incrível para viver essa experiência em grande estilo: em Nova York!

O que é uma Community College? Como funciona? Vale a Pena?

Tudo sobre Simulações da ONU: como se inscrever, idade, honors

Persuasão: hack para o seu application

Estudar, morar e trabalhar nos EUA: é possível!

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

14 Ago 2021