Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (20/03)

Você sabe o que é um bootcamp? E um teste vocacional? Não? Então se liga porque nessa semana nós trouxemos várias informações sobre esses temas que podem ser bastante úteis caso você tenha o objetivo de estudar ou passar por uma experiência profissional no Brasil ou no exterior.

E claro que não falamos apenas disso! Também passeamos por algumas das universidades mais importantes do mundo, como Oxford e Princeton; e ainda demos altas dicas nos nossos vídeos do Youtube e no podcast. Vamos conferir?

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #76

Blog

18 erros que (quase) todo freshman comete no primeiro ano da universidade americana

Universidade de Oxford: quase 1000 anos de história

Universidade de Coimbra ou Universidade do Porto: onde estudar em Portugal?

7 motivos para estudar em Princeton

O que é um bootcamp?

Teste vocacional: o que é e para que serve?

Como fazer a atividade extracurricular perfeita

Os melhores Summer Programs para se fazer

Para quem pedir uma carta de recomendação?

Como traduzir os documentos para application?

Dicas de organização para você implementar no seu dia a dia

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

20 Mar 2021