Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (21/08)

Ficar nervoso na primeira viagem internacional é algo absolutamente normal. Mas também é perfeitamente possível tomar algumas atitudes que deixam essa experiência muito mais fácil. Quer saber quais atitudes são essas? Então venha conferir isso (e muito mais!) no nosso resumo da semana da Universidade do Intercâmbio.

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #97

6 dicas para quem vai viajar pela primeira vez para o exterior

Viajar para o exterior pela primeira vez pode não ser uma tarefa tão simples assim, mas pode ficar muito mais fácil com essas dicas que separamos.

Onde fazer seu intercâmbio de espanhol?

Você quer estudar espanhol fora do Brasil? Então descubra quais são os melhores países do mundo para realizar esse sonho.

TESTE: Escolha lugares aleatórios pelo mundo e indicaremos um jogo

Você é fã de jogos online e viagens? Então não deixe de fazer este teste.

Qual é a diferença entre internship e apprenticeship?

No mundo dos estágios no exterior, alguns termos podem confundir quem não está muito habituado com o inglês. Entenda qual é a diferença, por exemplo, entre internship e apprenticeship.

6 comidas típicas da Austrália que você tem que experimentar

A Austrália é muito conhecida por suas praias e animais exóticos, mas não muito pela sua culinária. Conheça alguns pratos típicos icônicos para os australianos.

Universidade Brown: conheça uma das universidades mais antigas dos EUA

Apesar de ser uma das Ivy Leagues, a Universidade Brown ainda não é muito conhecida pelos estudantes brasileiros. Descubra mais informações sobre essa importante instituição!

Essay: o que é e 53 tópicos para te inspirar a escrever

Os essays fazem parte da rotina de qualquer pessoa que esteja se preparando para conquistar uma vaga em uma universidade americana. Saiba mais sobre isso!

Como escolher a pessoa certa para escrever sua carta de recomendação

Tudo sobre bolsas de estudo: Conheças os tipos de bolsas de estudos para os EUA

Vale a pena fazer um bootcamps?

Qual a idade certa para fazer uma Simulação da ONU

Tudo sobre o ESL: English as a Second Language (Community College)

Por onde começar a preparação para estudar nos EUA?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

21 Ago 2021

Personal letter: o que é e como escrever

Guia completo para uma personal letter que impressiona avaliadores e aumenta suas chances de conseguir uma bolsa de estudos para um intercâmbio.

21 Abr 2024