Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (26/12)

Estudar fora do Brasil é bom, mas estudar fora do Brasil com uma bolsa é ainda melhor! Você sonha em conquistar uma oportunidade como essa? Então venha conferir um dos programas de bolsas de graduação mais tradicionais do Canadá que divulgamos nessa semana no blog.

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #113

Graduação no Canadá: conheça a bolsa Lester B Pearson

Você sonha em fazer graduação no Canadá? Então conheça agora a bolsa Lester B Pearson, oferecida pela Universidade de Toronto.

Intercâmbio nos Estados Unidos: como fazer e quanto custa?

Fazer um intercâmbio nos Estados Unidos é o sonho de muita gente. Mas você sabe como conquistar essa oportunidade? Descubra aqui!

10 filmes de Ano Novo para aprender inglês

Aprender inglês é muito mais fácil quando você está se divertindo, então venha conhecer esses filmes de ano novo que vão te ajudar a dominar o idioma!

TESTE: Escolha um destes filmes de Natal e diremos um curso que combina com você

Você gosta de filmes de Natal? Se sim, já imaginou que o seu preferido pode revelar sua personalidade, inclusive o curso que mais combina com você?

Conheça os melhores programas de mestrado em Arquitetura nos EUA

Conheça os melhores programas de mestrado em Arquitetura nos EUA e comece a se preparar para conquistar a sua vaga por lá.

10 coisas para fazer no Natal ao redor do mundo

Conheça algumas tradições natalinas diferentes e curiosas praticadas em diferentes países do redor do globo.

Université PSL: conheça a melhor universidade da França

Separamos algumas informações para você ficar por dentro da Université PSL e saber como funciona a instituição de ensino superior mais prestigiada da França.

TESTE: Escolha uma imagem para cada cor do arco-íris e indicaremos um livro

Quer fazer algumas adições à sua lista de leitura? Neste teste, indicamos um livro de acordo com suas fotos preferidas correspondentes ao arco-íris!

O que é a application fee (Economize muito!!)

Como montar um portfólio para as faculdades dos EUA

O guia de como entrar para uma Med School nos EUA

Salário para Summer Job: como funciona?

Carta de recomendação tem validade?

SAT: o que é e como se preparar?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

26 Dez 2021

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024