Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (30/01)

Fazer Medicina no exterior é um objetivo bastante comum entre os brasileiros, seja pelos altos preços das universidades privadas por aqui ou pela grande concorrência para entrar em uma universidade pública.

A boa notícia é que é perfeitamente possível fazer Medicina em outros países e depois exercer a profissão aqui no Brasil. Venha conferir quais são os melhores países para fazer isso no resumão da semana!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #117

10 melhores países para estudar Medicina no exterior

Seu sonho é estudar Medicina no exterior? Então confira 10 dos melhores destinos para este tipo de intercâmbio!

11 tipos de bolsas de estudos nos EUA

Descubra quais são os tipos de bolsas de estudos mais comuns nos EUA e o que você deve fazer para conquistá-las.

The Witcher: 5 lugares da série para visitar

The Witcher tem cenários espetaculares. Já pensou poder conhecê-los na vida real? Então venha descobrir onde foi gravada essa série!

ENQUETE: Qual emoji do queridômetro do BBB você daria para estas universidades?

Quer forma melhor de expressar seu amor (ou não) por uma universidade do que usar os emojis do  queridômetro do BBB?

18 cidades mais seguras dos EUA para morar

Descubra quais são as cidades e estados mais seguros dos EUA para viver.

Como tirar o visto do Reino Unido?

Vai viajar para à terra da rainha e não sabe como tirar o seu visto do Reino Unido? Reunimos aqui o passo a passo dos diferentes tipos de documento.

Tudo sobre como fazer estágios internacionais em 2022

Tudo sobre GRE [provas para MBA]

DET ou TOEFL?

Como se organizar da maneira certa para o application?

Opções de pós-graduação nos EUA

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

30 Jan 2022