Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (31/07)

Você pensa em fazer graduação fora do país? Então provavelmente você precisará fazer o ACT ou o SAT, principalmente se a sua intenção é estudar nos Estados Unidos. Essas provas, que funcionam mais ou menos como o nosso ENEM, servem para avaliar os conhecimentos dos estudantes.

O seu sucesso nestes testes dependerá de muito estudo e preparação. Mas qual deles é mais fácil? Ou melhor, será que existe um mais fácil ou mais difícil que outro? Foram essas perguntas que respondemos em um dos textos que lançamos nessa semana no nosso blog.

Quer conferir a resposta? Então vem com a gente!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #94

SAT e ACT: qual é mais fácil?

O SAT e o ACT são duas provas muito importantes para qualquer pessoa que pensa em fazer faculdade no exterior, especialmente nos Estados Unidos. Mas qual delas é a mais tranquila de fazer? Descubra no texto acima!

Como estudar na Juilliard School com bolsa?

Descubra tudo sobre uma das melhores escolas de Artes Performáticas do mundo e entenda o que você precisa fazer para ganhar uma bolsa para estudar por lá.

10 melhores faculdades de Moda do mundo

Você pensa em estudar Moda fora do Brasil? Então conheça as melhores faculdades do mundo na área.

TESTE: Geografia de A a Z

Você acha que manda bem em Geografia? Então coloque os seus conhecimentos à prova nesse teste.

Universidade Princeton: conheça a quarta universidade mais antiga dos EUA

Princeton é uma das melhores universidades dos Estados Unidos. Saiba mais informações sobre essa instituição icônica.

Universidade Nacional de Seul: a melhor da Coreia do Sul

Você já pensou em estudar em um destino fora do convencional? Então conheça a melhor universidades sul-coreana.

A-levels: conheça o Enem britânico

Entenda o funcionamento do A-levels, a prova britânica utilizada para aprovação de novos alunos nas universidades do país.

BOLSAS ESPORTIVAS: Quais ESPORTES que recebem bolsas de estudo nos EUA? Tem até e-sports

Como funciona o curso de Medicina nos Estados Unidos?

Como se inscrever para uma graduação sanduíche?

Entendendo o Duolingo English Test (DET)

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

31 Jul 2021