Resumão da semana: Tudo sobre intercâmbio (15/10)

Esta foi uma semana recheada de conteúdos imperdíveis aqui na UDI! No entanto, se você perdeu alguma coisa, não se preocupe, porque agora nós chegamos com tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio pelos próximos dias.

E se você quiser descobrir como pode conquistar qualquer uma das oportunidades que você verá a seguir, clique aqui e conheça o método que já ajudou milhares de brasileiros a irem para fora com tudo pago e sem depender de agência!

Blog UDI

Confira essa lista com as melhores opções com bolsa de estudos de até 100% que não pedem fluência no idioma.

Conheça essa lista com mais de 20 universidades que oferecem bolsas de estudos de até 100% e não pedem prova!

Confira essa lista com 7 universidades internacionais que oferecem bolsas de até 100% para brasileiros que querem aprender inglês em 2023.

Estude na Universidade de Tóquio com bolsa de 100% + benefícios com esta oportunidade!

Diversão

Teste seus conhecimentos no idioma e veja se você está afiado para o próximo nível!

YouTube UDI

Descubra o que é essencial para construir uma carreira acadêmica de sucesso nos EUA.

Descubra todos os segredos do TOEFL Reading e domine esta parte fundamental do exame de proficiência em inglês!

Desvende os segredos do TOEFL Listening conosco.

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio ainda em 2023, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

15 Out 2023