Resumão da Semana — Tudo sobre Intercâmbio (13/02)

Muita gente acredita que não tem como fazer intercâmbio sem gastar dinheiro. Mas, quem acompanhou o conteúdo dessa semana já sabe que não é bem assim. Não só tem como fazer intercâmbio de graça como ainda é possível ganhar dinheiro durante o seu período fora do Brasil!

Perdeu o que te ensinamos? Calma! Nós trouxemos um resumo de tudo aqui! E teve muita oportunidade legal! Venha saber mais sobre programas que te ajudam a economizar no intercâmbio, boas notícias para quem quer ir para os EUA e cursos incríveis que você pode fazer fora do Brasil (inclusive com sua nota do ENEM)!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Blog

Jovens Embaixadores: saiba como participar do programa de intercâmbio GRATUITO para os EUA

Já pensou fazer um intercâmbio com tudo pago para os EUA? Então venha saber como participar do programa Jovens Embaixadores!

É possível estudar fora com o ENEM?

Descubra como estudar fora com o ENEM e quais universidades do exterior aceitam a nossa prova brasileira.

Global Entry: Brasil adere sistema que agiliza entrada nos EUA

Conheça o "Global Entry", sistema que permite o ingresso de cidadãos brasileiros nos EUA sem passar pelas filas de imigração nos aeroportos do país.

Bolsas de estudos na Irlanda: conheça a Haddad Fellowship

Imagina conseguir uma bolsa de estudos na Irlanda com tudo pago? Isso pode ser realidade com as bolsas Haddad Fellowship. Venha conhecê-las!

Work on Campus: o que é isso?

Dá para conciliar estudo e trabalho no intercâmbio. Entenda o Work on Campus e como conseguir uma grana extra na viagem!

10 melhores faculdades de arquitetura do mundo

Quer ser um(a) arquiteto(a), mas ainda não sabe onde estudar? Venha conhecer quais são as melhores faculdades de Arquitetura do mundo!

Como superar o medo de viajar sozinho(a)?

Muita gente tem medo de viajar sozinho(a). Mas isso não deve te impedir de realizar seus sonhos. Vem conferir as dicas!

TESTE: Você consegue reconhecer o país pelo mapa dele?

Tente reconhecer o país pela silhueta do mapa e prove que você é um(a) expert na cartografia mundial!

Tipo de Summer Programs

WJ e SJ precisam de extracurriculares

Como entrar na faculdade de Pré-Med [PRÉ-MEDICINA NOS ESTADOS UNIDOS]

Passo a passo de como conquistar uma Fee waiver para PÓS-GRADUAÇÃO [ECONOMIZE MUITO]

Curiosidades sobre graduação nos EUA

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!
app-udi

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

13 Fev 2022