Resumão da Semana — Tudo sobre intercâmbio (17/04)

Fazer um intercâmbio envolve uma série de fatores. Por exemplo, é preciso saber que tipo de programa você vai fazer, que tipos de incentivos o seu país de destino oferece para estrangeiros, quais são as melhores cidades para estudar e que provas você precisa fazer antes de ir. Nessa semana, a UDI trouxe dicas sobre todas essas etapas para você. Confira!

Tudo sobre intercâmbio que você precisa saber nesta semana

Conheça o programa de bolsas Think Big e estude na Inglaterra

Quem quer fazer graduação ou pós na Inglaterra, deve se ligar no programa de bolsas Think Big para intercâmbio. Conheça!

20 cidades universitárias que você precisa conhecer

Conheça algumas das melhores cidades universitárias do mundo!

Summer job: o que é e como fazer?

Você sabe o que é Summer Job? Descubra agora por que você deveria considerar passar por essa experiência.

TOEIC: como funciona este teste de proficiência em inglês?

Você conhece o TOEIC? Vamos te explicar como funciona este teste de proficiência de inglês elaborado pela mesma organização responsável pelo TOEFL.

Imigração de brasileiros para Portugal bate recorde

Instabilidade econômica no Brasil, com inflação e desemprego, é a principal causa do aumento do número de brasileiros em terras portuguesas.

Divirta-se!

Tradições inusitadas de Páscoa pelo mundo

A Páscoa pode ser comemorada de várias formas, até com omelete. Venha conferir outras tradições ao redor do mundo!

TESTE: Monte seu dormitório e descubra qual curso você deve fazer

Está em dúvida de qual curso você deve fazer? Montar o seu dormitório dos sonhos pode ajudar a descobrir! Não acredita?

Escolha o TESTE DE PROFICIÊNCIA IDEAL para você

Tipos de Intercâmbios bons e ruins

O que fazer no Gap Year?

Checklist de documentos para estudar em uma boarding school nos EUA

Universidades com mais bolsas para intercambistas

Fique ligado em todas as novidades, baixe o nosso app!

Não quer perder as novidades sobre intercâmbio? Então baixe o app da UDI disponível para Android e iOS!

app

Ana Resende Quadros

Ana é jornalista, mestra e doutoranda em Comunicação. Sua paixão é levar informação e conhecimento para todos e, assim, contribuir para a ampliação da cidadania.

17 Abr 2022