Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (18/09)

Quanto custa morar em Portugal? Você já deve ter ouvido falar que o país lusitano é um dos mais baratos da Europa Ocidental, mas quanto é exatamente esse "mais barato"? Nessa semana nós fomos buscar a resposta para esta pergunta e o resultado você pode conferir agora no nosso resumo da semana. Vem com a gente!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #100

Custo de vida em Portugal: quanto custa morar lá?

Portugal é um dos destinos preferidos dos brasileiros que sonham em morar ou estudar em outro país. Descubra quanto custa viver por lá!

TESTE: Monte sua mala e diremos seu destino de férias

Se você gosta de viajar vai amar o nosso teste da semana. Conta pra gente como você faz a sua mala que vamos te dizer qual o destino ideal para a sua viagem dos sonhos!

10 séries da Netflix para praticar mais de um idioma

Assistir séries é uma ótima maneira de aprender ou aperfeiçoar um novo idioma. E em algumas delas é possível inclusive aprender mais de um idioma ao mesmo tempo. Pensando nisso, escolhemos dez séries da Netflix faladas em mais de uma língua que você precisa ver.

20 melhores museus dos EUA para visitar

Os Estados Unidos contam com alguns dos melhores museus do mundo. Conheça os vinte melhores, que estão espalhados por cidades como Nova York, Chicago, Los Angeles e Washington, D.C.

Universidade de Sydney: uma das mais importantes da Austrália

A Universidade de Sydney é uma das melhores da Austrália, país conhecido pela sua ótima educação universitária, entre outras coisas. Saiba mais sobre essa importante instituição!

Imperial College London: a melhor universidade de Londres

Londres é uma das melhores cidades para universitários do mundo, e parte disso se deve às suas ótimas universidades. Uma das principais delas é o Imperial College London, uma instituição especializada em Ciências Exatas e Biológicas. Conheça mais sobre ela!

7 pratos típicos da Espanha que você tem que experimentar

A culinária espanhola é famosa no mundo inteiro, e motivos para isso não faltam, já que as comidas típicas do país são realmente muito gostosas. Conheça algumas delas!

Como se inscrever para simulação da ONU de Harvard

Tudo sobre as cartas de recomendação

O que é “fee waiver”?

Extracurriculares boas para o mestrado!

Hacks para entrevista em inglês

As melhores bolsas de Relações Internacionais (RI) nos EUA

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

18 Set 2021

Personal letter: o que é e como escrever

Guia completo para uma personal letter que impressiona avaliadores e aumenta suas chances de conseguir uma bolsa de estudos para um intercâmbio.

21 Abr 2024