Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (19/12)

O Reino Unido é um dos destinos preferidos entre os brasileiros que sonham em fazer graduação, mestrado ou doutorado no exterior. E a boa notícia é que muitas universidades da região oferecem ótimas bolsas de estudos que podem ajudar muito nessa empreitada. Conheça algumas delas agora!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #112

8 bolsas de estudos no Reino Unido

Existem diversas bolsas de estudos no Reino Unido, tanto para graduação quanto pós-graduação. Confira algumas delas com a gente!

Como convencer meus pais a me deixarem fazer intercâmbio?

Você quer muito fazer intercâmbio mas não sabe como seus pais vão reagir? Reunimos neste guia alguns argumentos que podem te ajudar a convencê-los!

TESTE: Escolha uma imagem para cada cor do arco-íris e indicaremos um livro

Quer fazer algumas adições à sua lista de leitura? Neste teste, indicamos um livro de acordo com suas fotos preferidas correspondentes ao arco-íris!

10 melhores faculdades de Engenharia do Canadá

Descubra quais são as melhores faculdades de Engenharia no Canadá e comece a se preparar para estudar no país.

Qual é a melhor idade para fazer intercâmbio?

Você quer ir para o exterior mas fica se perguntando qual a idade ideal para fazer intercâmbio? Confira as melhores opções para cada idade!

Como se tornar um diplomata?

A diplomacia é uma das carreiras mais respeitadas e valorizadas do Brasil. Venha descobrir como se tornar um diplomata neste texto!

Simulações da ONU: como participar?

Você já ouviu falar das simulações da ONU? Essa pode ser uma ótima oportunidade de desenvolver soft skills e dar um up no currículo. Vem conhecer!

Como estudar para o SAT por livros

Diferenças do application de transfer e freshman

Use a S.M.A.R.T. e melhore suas extracurriculares

É obrigatório ter 10 extracurriculares?

Passo a passo de como tirar o visto canadense

Testes de proficiência para estudar nos EUA (TOEFL e IELTS)

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

19 Dez 2021

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024