Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (25/09)

A notícia que todo mundo queria escutar finalmente se tornou realidade: os EUA vão reabrir suas portas para o turismo internacional. Mas como e quando isso vai de fato acontecer? Venha descobrir com a gente agora!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #101

EUA suspende restrições para viajantes brasileiros a partir de novembro

O mundo, aos poucos, está voltando ao normal, e os Estados Unidos deram um passo nessa direção ao anunciarem que vão liberar a entrada de turistas estrangeiros em breve. Saiba como isso irá acontecer na prática.

TESTE: Acerte a cidade no exterior só com uma foto

Será que você consegue reconhecer uma cidade importante do mundo apenas por uma foto? Venha testar seus conhecimentos geográficos (e fotográficos rs) no teste da semana.

Intercâmbio na Irlanda: como conquistar essa oportunidade

A Irlanda é um destino de intercâmbio que tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros. Descubra por quais motivos isso está acontecendo e como você pode conquistar a sua oportunidade por lá.

Custo de vida nos EUA: quanto custa morar nas principais cidades do país?

Os Estados Unidos são um país caro, pelo menos mais caro que o Brasil. Mas qual é exatamente o custo de vida por lá? Descubra no link acima!

Como escolher um major para a sua aplicação?

Os majors de graduação são uma parte importante do ensino superior americano e, por isso, algumas universidades exigem que os estudantes os escolham ainda no momento da aplicação. Entenda como isso funciona!

UCL: conheça a universidade mais antiga de Londres

A University College London é a mais antiga da capital britânica e também uma das melhores do mundo em qualidade de ensino e reputação. Conheça mais sobre essa importante instituição.

QuestBridge Finalist: o que é e como funciona o programa?

O QuestBridge é uma organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior a alunos de baixa renda. Descubra como funciona essa iniciativa!

Como mandar e-mails em inglês para as universidades dos EUA

Minha universidade não está no Common App

Recebi um não do intercâmbio: como melhorar a sua candidatura para o application

Transferência de Universidade no Brasil para o Exterior, como funciona?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

25 Set 2021