Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (31/10)

Trabalhar nos Estados Unidos é o grande objetivo de vida de diversas pessoas ao redor do mundo, e isso inclui também os brasileiros. Mas como fazer isso de forma legal? Quais são os tipos de visto disponíveis por lá para quem deseja trabalhar? E quais são as áreas profissionais com maior demanda e melhores salários? Descubra tudo isso agora no nosso resumo da semana!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #105

Como trabalhar nos Estados Unidos?

Trabalhar legalmente nos Estados Unidos  não é impossível, mas é trabalhoso. Descubra como funciona esse processo e quais são os vistos adequados para isso.

8 melhores universidades da Irlanda

A Irlanda é um país que tem crescido bastante como destino de intercâmbio, e parte disso se deve as suas universidades de ótima qualidade. Conheça as principais delas!

TESTE: Monte uma casa mal-assombrada e diremos onde você deveria estudar

Nosso teste da semana foi em clima de Halloween! Monte o seu Dia das Bruxas ideal e descubra em qual universidade do mundo você irá estudar!

Seguro de viagem: o que é, para que serve e como fazer

Viajar para outro país é algo que requer alguns cuidados, e um dos principais deles é a contratação de um seguro saúde para garantir que tudo ocorra bem em caso de alguma doença, acidente ou outros possíveis problemas. Entenda mais sobre isso!

O que é STEM e por que isso é tão importante?

Os cursos de STEM são alguns dos mais valorizados por diversas universidades ao redor do mundo? Mas você tem alguma ideia do significado dessa sigla? Descubra agora!

6 tradições de Halloween nas universidades dos EUA

O Halloween é uma das datas comemorativas mais aguardadas e celebradas nos Estados Unidos. Tanto é que até as universidades de lá têm suas próprias tradições para esse dia. Conheça algumas delas!

Autoconhecimento: a chave para o application de intercâmbio perfeito

Como escolher o tema da essay perfeita

Como aprender inglês sozinho lendo livros!

Undergraduate x graduate

Tudo sobre extracurriculares e olimpíadas!

Por dentro do MIT

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

31 Out 2021