Resumão do ano: Tudo sobre intercâmbio em 2023

Este foi um ano cheio de conteúdos incríveis e aprendizados únicos aqui na UDI. Porém, alguns assuntos fizeram você brilhar mais os olhos. Como recordar é viver, nós reunimos eles aqui para você conferir.

E se você quiser descobrir como pode conquistar uma oportunidade internacional em 2024, clique aqui e conheça o método que já ajudou milhares de brasileiros a irem para fora com tudo pago e sem depender de agência!

Top 5 conteúdos sobre intercâmbio em 2023

1. 150 cursos online e gratuitos de Harvard com certificado

2. Conheça as 100 melhores universidades do mundo em 2023

3. 20 idiomas mais difíceis do mundo para aprender

4. 10 melhores cursos de espanhol online grátis

5. Harvardx: saiba como funciona o site de ensino online de Harvard

Top 5 bolsas internacionais para brasileiros em 2023 (que vão abrir as inscrições novamente em 2024)

1. Estude em Oxford de graça com essas bolsas de estudos

2. Universidade de Yale oferece bolsa de 100% + benefícios para alunos internacionais

3. Como estudar em Stanford de graça com bolsa de estudos

4. Faça sua graduação de graça nos EUA com essa bolsa de 100%

5. Estude no Canadá com bolsa de 100% para brasileiros

Chegou a sua vez de ir para o exterior

Se você quer conquistar um intercâmbio em 2024, existe o lugar certo para isso.

A Escola M60 é a maior escola preparatória para intercâmbios do Brasil e está com vagas abertas para sua nova turma.

Nela, você tem acesso a uma metodologia inovadora, com conteúdos sempre atualizados, e o suporte de diversos mentores para te ajudar a criar a estratégia de aplicação perfeita para o seu perfil e objetivos!

Além de aulas gravadas, você também terá aulas ao vivo, revisão de documentos e fará parte da nossa comunidade do Discord, com benefícios que só os alunos da M60 possuem.

Quer se juntar a nós? Clique AQUI e faça agora seu teste de perfil*.

*Ele funciona como um filtro para selecionar aqueles que estão realmente dispostos a realizarem o sonho de ir para o exterior.

27 Dez 2023