Independente de onde você for estudar nos EUA, com certeza deve visitar Los Angeles se tiver a oportunidade. A cidade tem muita coisa a oferecer e você vai se surpreender com o quanto há para ver além da Calçada da Fama, em Hollywood, e das inúmeras mansões de celebridades. LA também tem algumas praias incríveis, obras de arte e muito centros de cultura para você explorar. Descubra agora 5 dos principais atrativos da cidade:

Motivos para visitar Los Angeles:

1. Praias icônicas

As praias de Los Angeles são famosas no mundo inteiro, e com razão. Cada praia tem sua própria “alma”. Venice Beach, por exemplo, é uma das mais icônicas, com lojas, galerias, cafés, artistas de rua, fisiculturistas e muito mais. Ou seja, é o lugar perfeito para observar as pessoas!

Se quiser um dia mais tranquilo, vá a Malibu e aproveite o ambiente e as ondas de lá. A praia de Santa Monica é outra muito boa, lar do famoso píer e de uma roda gigante, perfeitos para postar no seu Instagram!

3-visitar-los-angeles
(Matthew LeJune//Unsplash)

2. Beverly Hills

Não tem como visitar Los Angeles e deixar de lado a área mais famosa da cidade. Lar de lojas sofisticadas e casas de celebridades, Beverly Hills é um lugar de cair o queixo e com certeza vale um passeio a pé. Quando estiver por lá, vá até a Rodeo Drive para namorar as vitrines. Além disso, nunca se sabe quem você pode encontrar na região, já que a área é uma “meca” dos famosos, então fique de olho!

2-visitar-los-angeles
(Colton Sturgeon/Unsplash)

3. As atividades físicas

Los Angeles é uma ótima área para quem gosta de atividades físicas, como caminhadas, trilhas e passeios de bicicleta. Dê uma “stalkeada” no Instagram de qualquer celebridade que more por lá e, sem dúvida, você vai achar a foto de uma caminhada. Quem mora em Los Angeles geralmente se preocupa bastante com a saúde (e com a aparência). Sendo assim, onde quer que você vá, vai encontrar pessoas desfrutando de um estilo de vida mais ativo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Existem muitas trilhas para caminhadas em toda a cidade, principalmente nos arredores. Então, por que não praticar esses esportes e se exercitar? Se você preferir andar de bicicleta, essa é uma ótima maneira de conhecer a cidade, e a rota por Santa Monica é uma das mais populares. Saia e explore!

4. Comida de dar água na boca

Los Angeles é um lugar absolutamente fantástico para quem gosta de comer fora. Há uma variedade tão grande de cafés e restaurantes por lá que você vai encontrar opções para todos os bolsos e gostos. Quando estiver na cidade, procure as Sprinkles Cupcakes, para ter uma das experiências mais legais da sua vida: uma máquina de venda automática de cupcakes! Comer com certeza será um dos principais destaques da sua viagem quando você for visitar Los Angeles.

5. Conhecer um set de filmagem

Uma viagem a Los Angeles não seria completa sem uma ida a um set de filmagem! Com a Universal Studios, Warner Brothers, Paramount Pictures e Sony Pictures com sede em LA, você vai ter vários tours em estúdios para escolher. Além disso, você também pode experimentar descobrir com quantos locais famosos irá se deparar ao passear pela cidade, visto que a lista de filmes e programas de TV rodados por lá é praticamente infinita!

1-visitar-los-angeles
Paramount Studios, em Los Angeles (Christian Joudrey/Unsplash)

Intercâmbio com a UDI

Ficou com vontade de estudar nos EUA e de visitar Los Angeles? Então conte com a ajuda do nosso time de mentores para conquistar sua oportunidade internacional. Clique aqui para conhecer mais sobre a nossa mentoria especializada e aqui para fazer agora mesmo o seu teste de perfil!


Lucas Almeida

Lucas Almeida

Mineiro, jornalista e mestrando em Comunicação. Entusiasta de idiomas, viagens e cibercultura. Tem o sonho de mudar o mundo, uma pauta de cada vez.

+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos
+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos