Recentemente nós mostramos aqui os lugares mais bonitos do mundo para se fazer intercâmbio. Como a Terra tem vários outros locais e paisagens estonteantes e não cabia tudo em apenas um post, resolvemos aumentar a nossa lista e trazer mais 5 cidades para fazer intercâmbio que são muito lindas! 

Barcelona (Espanha)

Como uma das cidades mais ricas da Espanha, Barcelona está repleta de prédios com estilo futurista e vistas panorâmicas. Os estudantes por lá desfrutam no dia-a-dia de alguns dos lugares mais fotografados da Europa. Entre esses monumentos está a Sagrada Família, uma enorme igreja em forma de cupim, que está em construção há mais de 100 anos! Além disso, na cidade é possível ter fácil acesso à praia e aproveitar o clima mediterrâneo!

5 cidades para fazer intercâmbio 1

Jaipur (Índia)

Embora talvez você não tenha ouvido falar de Jaipur, esta cidade indiana tem uma população de mais de 3 milhões de habitantes! A cidade é muito colorida e você vai ficar encantado(a) com o Amber Fort, um enorme palácio cor de arenito. Além disso, o centro histórico de lá é conhecido como a “Cidade Rosa” pelas construções de fachadas uniformes de terracota e de cor rosa. Se você for aventureiro(a) o suficiente para escolher este destino menos conhecido, vai ter a oportunidades de estudar em um lugar absolutamente único no mundo. 

5 cidades para fazer intercâmbio 2

Amsterdã (Holanda)

Muitas bicicletas, canais e pequenas casas. Essas são apenas algumas das características que fazem de Amsterdã, na Holanda, uma cidade incrível! A geografia única da cidade, com planícies costeiras e canais entrelaçados, tornou o lugar o precursor de uma arquitetura singular. Além disso, quando a primavera chegar você pode encontrar facilmente campos de tulipas coloridas nos arredores da cidade. 

5 cidades para fazer intercâmbio 3

Sydney (Austrália)

A Austrália em geral é um país muito bonito. Sydney, porém, tem uma energia muito especial! Além da própria cidade já ser incrível, você ainda pode explorar o Outback australiano e a Grande Barreira de Corais saindo de lá! Na cidade em si você pode admirar a famosa Sydney Opera House ou a Harbour Bridge ali perto. Obviamente, sua experiência não vai ser completa sem experimentar surfar na Bondi Beach ou apenas aproveitar o sol numa das praias da cidade. 

5 cidades para fazer intercâmbio 4

Paris (França)

Uma lista de lugares mais lindos do mundo nunca está completa se não tiver Paris nela. Além dos famosos pontos turísticos como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, Paris tem todo um je ne sais quoi pelas ruas de paralelepípedo e cafés ao ar livre. Mesmo que você não fale uma palavra em francês, a arquitetura e as ruas têm uma maneira única de atrair qualquer pessoas para o clima parisiense. 

Paris-é-uma-das-cidades-para-fazer-intercâmbio-mais-irresistíveis

Existem diversas incríveis cidades para fazer intercâmbio em todos os continentes do planeta. Esses são apenas 5 exemplos! Mas o mais legal de tudo é que você pode fazer seu intercâmbio em qualquer uma delas! Mas antes disso você precisa se preparar. E com isso a nossa mentoria especializada te ajudar. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui e junte-se ao nosso time de mentorados!  


Matheus Tomoto

Matheus Tomoto

Estudou em escola pública, aprendeu inglês sozinho em 3 meses, foi aceito nas 10 melhores faculdades dos Estados Unidos, trabalhou no MIT (melhor faculdade de tecnologia do mundo), é embaixador da Youth Assembly no Brasil, recebeu proposta da NASA e é ex-fellow de HARVARD. É escritor, palestrante e mentor de pessoas que desejam buscar sua oportunidade no exterior.

+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos
+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos