Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (03/10)

Bolsas! Essa é a palavra mais amada por 10 entre 10 brasileiros que sonham em fazer uma faculdade nos Estados Unidos. E para a nossa sorte, o país é (de lavada!) o que mais oferece auxílios financeiros para estudantes estrangeiros. São tantas oportunidades que fizemos um guia explicando direitinho os tipos de bolsas mais comuns oferecidos por lá. Venha descobrir com a gente no nosso resumão da semana!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #101

11 tipos de bolsas de estudos nos EUA

Os Estados Unidos são um dos principais destinos de estudantes universitários estrangeiros no mundo inteiro. E motivos para isso não faltam, começando pela ENORME oferta de bolsas de estudos disponíveis nas universidades do país. Conheça as principais delas!

TESTE: Diga os lugares que quer visitar e tentaremos adivinhar se você é Millennial ou Gen Z

Você é Millennial ou Gen Z? Descubra a resposta para esse dilema de gerações no nosso teste da semana!

16 Melhores escolas de negócios do Brasil e do mundo

As escolas de Negócios são uma ótima oportunidade para quem deseja dar um up na carreira ou iniciar a vida profissional com o pé direito. Descubra quais são as melhores escolas do tipo no mundo!

18 melhores museus da Europa para visitar

Quem não ama um bom museu? E se for na Europa então... fica melhor ainda! O Velho Continente é cheio de museus top de linha. Mas quais são os melhores deles? Descubra agora!

O que é rolling admission?

Muitas universidades americanas adotam o sistema de rolling admission para a seleção de novos alunos. Entenda como isso funciona!

Universidade da Pensilvânia: tradição e qualidade

Apesar de ser uma das Ivy Leagues, a Universidade da Pensilvânia não é tão conhecida aqui no Brasil. Conheça a história dessa instituição e sua importância até os dias atuais.

College americano: 14 séries que mostram a vida acadêmica nos EUA

A experiência de fazer uma faculdades nos Estados Unidos já foi retratada em diversas séries de sucesso ao longo da história. Conheça algumas delas e prepare-se para se sentir um college americano sem nem sair de casa.

5 pontos turísticos da Espanha que você precisa conhecer

A Espanha é uma das principais potência turísticas mundiais, estamos entre os cinco países mais visitados por turistas estrangeiros. Descubra quais são os pontos turísticos mais imperdíveis de lá!

Como colocar ATIVIDADES EXTRACURRICULARES no CURRÍCULO e ESSAYS

As perguntas mais frequentes em ENTREVISTAS de INTERCÂMBIO

Como se INSCREVER para SIMULAÇÃO DA ONU de OXFORD

Cartas de recomendação são escritas a mão ou digitadas?

Preciso fazer quantas essays?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

02 Out 2021