Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (07/08)

Você já pensou em fazer o seu intercâmbio na Inglaterra? A Terra da Rainha é um dos lugares preferidos dos brasileiros que querem ter essa experiência no exterior. Pensando nisso, nessa semana nós fizemos um guia com todas as informações que você precisa saber pra começar a planejar esse sonho.

Quer conferir o resultado? Então vem com a gente!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #95

Intercâmbio na Inglaterra: o que saber antes de ir

A Inglaterra é um dos destinos preferidos dos brasileiros que sonham em fazer intercâmbio no exterior. Descubra tudo o que você precisa saber antes de embarcar pra lá.

15 séries em espanhol para imergir no idioma

Você quer dar um up no seu espanhol de uma forma descontraída? Então confira essas 15 séries em espanhol disponíveis nas principais plataformas de streaming do Brasil.

Por que Boston é uma ótima cidade para você morar nos EUA?

Boston é uma das principais cidades dos Estados Unidos e atrai diversos estudantes do mundo inteiro para suas universidades. Descubra por quais outros motivos, além da ótima educação, você pode se interessar por esse lugar como seu destino de intercâmbio.

NYU: tudo sobre a Universidade de Nova York

Quer estudar em uma ótima universidade localizada em uma grande cidade? Então conheça tudo sobre a NYU, uma das principais universidades dos Estados Unidos e do mundo.

O que é Common Application?

Quem pretende fazer graduação no exterior, principalmente nos Estados Unidos, provavelmente terá que fazer sua inscrição através de uma plataforma de aplicação como a Common Application. Entenda o que é isso!

Boarding School: como funciona e como entrar em uma?

Boarding Schools são escolas tradicionais de Ensino Médio no exterior em que os alunos estudam e moram no mesmo lugar. Descubra como essas escolas funcionam e onde elas são mais comuns.

TESTE: Passe um dia de universitário e diremos qual sabor de bolo você é

Ainda não é um universitário de verdade? Então venha fingir que você é um nesse teste maluco.

Tudo sobre essays: quais são os tipos de college essays? O que são essays? E as letters?

Existem maneiras de encurtar sua graduação em medicina nos Estados Unidos?

Tudo sobre o TOEFL: TOEFL iBT Home Edition X TOEFL no test center

Como ir do zero ao fluente em inglês?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

Rafael Cerqueira

Rafael é um jornalista baiano apaixonado por viagens. Estudou em Minas e Portugal. Viveu em São Paulo e na Argentina. Conheceu 26 países (e culturas), mas não pretende parar por aí.

07 Ago 2021