Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (10/10)

Você já pensou em começar uma nova vida fora do Brasil atuando na área profissional que você realmente gosta?

O Canadá oferece essa oportunidade e inclusive incentiva a contratação de profissionais de outras partes do mundo em algumas áreas prioritárias. Mas quais são exatamente essas áreas? Venha descobrir com a gente no nosso resumo da semana!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #102

17 melhores profissões para imigrar para o Canadá

O Canadá é um país aberto para imigrantes qualificados de outros países, mas quais são as profissões mais buscadas por lá? Descubra no texto!

20 melhores cidades para viver nos Estados Unidos em 2022

Descubra quais são as cidades que oferecem mais qualidade de vida para morar nos Estados Unidos.

TESTE: Você consegue passar numa prova da 4ª série em inglês?

Será que você conseguiria responder uma prova de questões simples, mas toda em inglês? Descubra agora!

Universidade de Londres: 17 universidades em uma só

Você sabe o que é a Universidade de Londres? Conheça essa instituição tão importante para a história da educação do Reino Unido.

Caltech: conheça o Instituto de Tecnologia da Califórnia

O Caltech é uma das melhores universidades do mundo e, como o nome indica, é uma instituição focada principalmente no campo da tecnologia. Saiba mais sobre ele!

O que é MBA: tem diferença entre MBA e pós-graduação?

Afinal, qual é a diferença entre um MBA e um curso de pós-graduação? Entenda o que significa cada um desses programas e qual é melhor pra você.

5 maiores empreendedores do mundo

O mundo do empreendedorismo já gerou nomes tão famosos que ultrapassaram a fronteira econômica e viraram quase que ícones pop. Saiba quais são as maiores dessas figuras!

A COVID -19 nas faculdades dos EUA: aulas durante a pandemia

Como escolher a pessoa certa para escrever suas cartas de recomendação?

Cursos técnicos e faculdades comunitárias nos Estados Unidos

O momento ideal para fazer um Summer Job

Qual é o melhor teste de proficiência em inglês: TOEFL, IELTS, Cambridge ou DET?

Por dentro da Universidade de Nova York

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

09 Out 2021