Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (11/09)

Você já parou pra pensar o quanto de dinheiro é necessário para fazer um intercâmbio na Europa? Já se perguntou se existe algum tipo de intercâmbio mais econômico para viver seu sonho europeu?

Nessa semana nós mostramos para nossos leitores quanto custa essa experiência em alguns dos principais destinos de intercambistas lá no Velho Continente e quais são os truques para economizar o máximo possível nessa experiência.

Venha conferir tudo isso agora!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #99

Intercâmbio na Europa: como fazer e quanto custa?

O Velho Continente é um dos lugares preferidos dos brasileiros que querem fazer intercâmbio no exterior. Descubra como ir pra lá e quanto você precisa pra isso!

TESTE: De quais países são esses presidentes?

No teste de hoje você vai por em prática seus conhecimentos de Política e Geografia AO MESMO TEMPO. Vem descobrir se você consegue adivinhar de quais países são esses presidentes!

10 melhores programas de MBA nos EUA

Os programas de MBA nos Estados Unidos são alguns dos melhores do planeta, e por isso são procurados por profissionais de todo o mundo. Descubra quais são os principais entre eles!

Universidade de Washington: uma das faculdades públicas mais importantes dos EUA

A Universidade de Washington (localizada no estado de Washington e não na capital americana) é uma das principais instituições públicas de ensino superior dos EUA. Saiba mais sobre ela!

O que é GPA e como calcular?

Muita gente não conhece, mas o GPA é uma variável importante para quem pretende conquistar uma vaga em uma boa universidade americana. Entenda exatamente o que é isso!

Universidade Columbia: conheça a melhor de Nova York

A Universidade Columbia é uma instituição super tradicional que faz parte do famoso grupo das Ivy Leagues americanas. Entenda como surgiu essa universidade e qual é a sua importância atualmente.

5 países que falam inglês e você não sabia

O inglês é um idioma tão falado a nível mundial, que alguns países o tem como idioma oficial e nós sequer sabemos. Conheça alguns deles!

Como decidir qual faculdade fazer? Qual profissão escolher?

Quais programas pedem carta de recomendação?

Quanto tempo demora o resultado dos intercâmbios? Quando chega o aceite da bolsa de estudos?

Gap Year: fazer ou não?

Community College x Pandemia

As melhores bolsas de Ciências dos EUA

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui para baixar o nosso aplicativo.

11 Set 2021

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024