Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (20/02)

Dependendo de qual seja sua profissão, trabalhar fora do Brasil de forma legalizada pode não ser uma tarefa tão difícil assim. Existem algumas áreas profissionais que carecem de mão de obra em alguns países, que por esse motivo acabam facilitando o processo de imigração para atrair profissionais qualificados.

Austrália e Reino Unido, por exemplo, são dois dos lugares que se enquadram nessa realidade. E foi exatamente por isso que fizemos dois textos falando sobre as melhores profissões para imigrar para esses países em 2021 e nos próximos anos. Para conferir é só clicar nos links abaixo.

E não foi só disso que falamos durante essa semana. Também demos altas dicas sobre o TOEFL e o SAT; apresentamos ótimos cursos online gratuitos da Universidade Purdue e da Anistia Internacional; fizemos uma comparação muito interessante entre o MIT e Stanford... e muito mais!

resumao-da-semana

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #73

Testes da Semana

Monte seu dormitório e descubra qual curso você deve fazer

Diga sua personalidade do eneagrama e indicaremos uma universidade no exterior

Textos do Blog

20 melhores profissões para imigrar para o Reino Unido

10 universidades historicamente negras dos EUA

MIT e Stanford: qual é a melhor?

10 universidades com os maiores endowments nos EUA

O que é a Coalition Application?

Qual é a validade da nota do TOEFL?

3 cursos online da Anistia Internacional

50 melhores profissões para imigrar para a Austrália

5 cursos online da Universidade Purdue gratuitos

Qual é a duração do SAT e como gerenciar o seu tempo na prova?

Conheça os mascotes das universidades dos EUA

Mestrado no exterior é para mim?

Como pedir uma carta de recomendação para estudar fora?

Universidades no exterior: safety, reach e dream. Como escolher?

É possível fazer transferência para o exterior?

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

20 Fev 2021