Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (12/02)

Viajar é uma grande paixão que teve de ser deixada de lado durante a pandemia, mas agora que as vacinas estão sendo aplicadas mundo afora, como será que acontecerá essa retomada das viagens internacionais nos próximos meses? Nada ainda está 100% definido, mas já é possível começar a perceber algumas tendências que poderão ser adotadas em grande escala E foi sobre isso que nós falamos em um dos textos que publicamos nessa semana no blog.

resumao-da-semana

E não paramos por aí! Também falamos sobre as melhores cidades universitárias dos EUA; contamos alguns fatos importantíssimos sobre o funcionamento das bolsas de estudos por mérito por lá; mostramos quais são as principais universidades da cidade de Nova York... E muito mais!

Vem conferir tudo isso com a gente!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #72

Testes da Semana

Qual é a universidade mais antiga?

Planeje um dia de luxo e diremos a cidade em que você deveria morar

Textos do Blog

25 melhores cidades universitárias dos EUA

8 fatos sobre as bolsas de mérito nos EUA

Viagens depois da vacina: respostas para as principais dúvidas

Quais são as principais universidades da cidade de Nova York?

6 dicas para fazer intercâmbio no Japão

4 dicas para manter o foco durante o TOEFL

Como funciona o curso de Medicina no Canadá?

Como fazer intercâmbio com GPA baixo?

28 atrações gratuitas para conhecer em Londres

Quem paga a minha bolsa de estudos?

Qual a melhor bolsa de estudos pra mim?

Tudo sobre intercâmbio na Disney

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

12 Fev 2021