Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (22/01)

Você sonha em morar nos EUA? Sim? Mas você já parou pra pensar quais serão as profissões em alta no mercado americano depois que essa epidemia passar? Nós fomos pesquisar e encontramos a resposta para essa pergunta, que você pode conferir abaixo.

Aliás, não foi só disso que falamos nesses últimos dias no nosso blog e Youtube. Mas se por algum motivo você perdeu os nossos textos e vídeos da semana (ok, nós te perdoamos), pode colocar tudo em dia agora!

resumao-da-semana

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #69

Testes da Semana

Escolha um país e vamos indicar um artista de lá para você escutar

Qual universidade no exterior combina com o seu signo

Textos do Blog

15 profissões em alta nos EUA nos próximos anos

Descubra quais profissões terão alta demanda nos Estados Unidos nesses anos pós pandemia.

6 países alternativos para estudar inglês e fugir da alta das grandes moedas

Quer aprender inglês mas tá fugindo da alta do euro, do dólar americano e da libra? Então conheça esses outros países onde é possível estudar inglês gastando bem menos.

Como estudar na Georgia Tech com bolsa?

A Georgia Tech é uma das 80 melhores universidades do mundo. Descubra como estudar por lá com uma ótima bolsa de estudo.

4 mitos sobre os programas pre-med nos EUA

Quer fazer pre-med para ingressar em um curso de Medicina nos EUA? Então descubra algumas mentiras bastante difundidas sobre esse tipo de programa.

9 fatos sobre as universidades da Ivy League que você provavelmente não sabia

Estudar em uma Ivy League é o sonho de muita gente. Descubra alguns fatos curiosos e pouco conhecidos sobre as instituições que fazem parte desse grupo seleto.

10 universidades americanas que mais aceitam alunos transferidos de outras instituições

Se transferir de uma universidade para outra é algo comum e acontece inclusive nos EUA. Conheça as universidades do país que mais aceitam alunos nessa situação.

Por que você não deveria pagar agência para estudar inglês na Irlanda?

A Irlanda é um dos destinos mais populares de intercâmbio para quem tem o desejo de estudar inglês fora do país. Saiba agora por que você não precisa gastar fortunas com uma agência para ir pra lá.

Como organizar o processo de aplicação para bolsa de estudo no exterior

Se aplicar para bolsas no exterior é algo que exige bastante organização. Descubra como fazer isso!

Para quantas universidades no exterior devo aplicar para um intercâmbio

Existe um número ideal de universidades para se aplicar com o objetivo de conseguir um intercâmbio? Descubra agora!

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

Rafael Cerqueira

Rafael é um jornalista baiano apaixonado por viagens. Estudou em Minas e Portugal. Viveu em São Paulo e na Argentina. Conheceu 26 países (e culturas), mas não pretende parar por aí.

22 Jan 2021