Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (15/01)

Você já pensou em estudar nos Estados Unidos com bolsa? E se eu te disser que você pode fazer isso na Caltech e na Vanderbilt, duas das melhores universidades do país? Nessa semana nós demos o passo a passo de como conquistar essas oportunidades nessas duas instituições. E não foi apenas isso!

Também falamos de vários temas importantíssimos para quem pretende ter a experiência do intercâmbio, seja no ensino médio ou na graduação. Se você ainda não viu nada disso, agora é a chance!

resumao-2020

Confira abaixo tudo o que rolou no blog da Universidade do Intercâmbio nessa última semana!

Resumão - Tudo Sobre Intercâmbio #68

Testes da Semana

Estas universidades ficam em quais estados dos EUA?

Quantos prêmios Nobel tem cada um destes países?

Textos do Blog

Como estudar na Universidade Vanderbilt com bolsa?

A Universidade Vanderbilt é uma das 45 melhores universidades dos EUA. Descubra como estudar por lá com uma ótima bolsa de estudo.

5 melhores países para estudar Medicina no exterior

Estudar Medicina fora do Brasil é um sonho cada vez mais comum por aqui. Mas quais são os melhores país para fazer isso lá fora?

10 universidades americanas com as maiores médias salariais de alunos recém-formados

Estudar em algumas universidades do mundo é quase uma garantia de ótimos salários depois da conclusão da faculdade. Descubra quais são as 10 instituições americanas com as maiores médias salariais para alunos com no máximo 3 anos de formação.

Qual é a diferença entre Technical College e Community College?

O mundo acadêmico nos EUA tem uma série de denominações que podem confundir quem não tá muito acostumado com o inglês. Você sabe, por exemplo, qual é a diferença entre technical college e community college?

Como estudar na Caltech com bolsa?

A Caltech é uma das 5 melhores universidades do mundo. Descubra como estudar lá e ainda receber apoio financeiro para isso.

5 diferenças entre High Schools públicas e privadas nos EUA

Quem faz o ensino médio em uma escola pública americana passa por uma experiência totalmente diferente de quem vive essa mesma experiência em uma escola particular. Mas quais são, de fato, essas diferenças?

Graduação no exterior de graça: 3 tipos de bolsas de estudo

Conheça três tipos de bolsas de estudo que podem ser conquistadas por estudantes de graduação em universidades brasileiras.

Bolsas de estudo no exterior: 3 coisas que você não sabe

Existem muitas informações importante sobre as bolsas de estudo que muita gente desconhece. Conheça três exemplos.

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

15 Jan 2021