Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (25/12)

Antes de começar o nosso resumão de hoje, Feliz Natal pra você! Como foi a ceia ontem? Ainda pensando nas calorias extras? Então deixa isso um pouquinho de lado e vem conferir tudo o que rolou no blog da UDI nessa última semana.

resumao-2020

E só pra aumentar sua curiosidade, vou dar alguns spoilers! Falamos sobre uma oportunidade de bolsa incrível em uma das melhores universidades dos EUA; trouxemos atualizações sobre o status de reabertura das fronteiras americanas para estrangeiros; e ainda apresentamos algumas das regiões mais econômicas para viver por lá quando o mundo "voltar ao normal".

Resumão - Tudo Sobre Intercâmbio #65

Testes da Semana

Estes fatos sobre a China são verdadeiros ou falsos?

Diga seu sorvete preferido e vamos contar uma coisa boa que vai acontecer com você em 2021

Textos do Blog

12 melhores cidades do mundo para passar o Natal

Quer passar os seus próximos Natais em um lugar inesquecível e no melhor clima natalino? Então não deixe de ler o texto acima!

20 regiões mais baratas para morar nos EUA

Com o dólar nas alturas, escolher um lugar mais econômico para morar nos EUA pode ser a chave para você se adaptar bem no país. Conheça algumas das regiões mais econômicas de lá.

O que são as Hispanic Serving Institutions?

Hispanic Serving Institutions são as universidades e faculdades americanas com pelo menos 25% de sua população estudantil formada por hispânicos. Saiba mais sobre isso.

8 melhores línguas para aprender em 2021

Aprender novos idiomas é cada vez mais uma grande ferramentas para obter sucesso profissional. Descubra os 8 idiomas que vão bombar em 2021.

62 universidades dos EUA com as maiores taxas de aplicação

Ao se aplicar para as universidades americanas, é normal pagar uma taxa de aplicação. Descubra em quais instituições do país essas taxas são mais caras.

Como estudar na Universidade Northwestern com bolsa?

A Universidade Northwestern é uma das 20 melhores universidades dos EUA. Descubra como estudar lá com bolsa.

Reabertura das fronteiras americanas: o que se sabe até agora?

Saiba como está agora a situação das fronteiras americanas para estrangeiros.

49 cursos online de Economia e Finanças gratuitos

Desenvolva seus conhecimentos de Economia e Finanças com esses 49 cursos online de diversas ótimas universidades espalhadas pelo mundo.

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

25 Dez 2020