Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (06/11)

E aí galera, como estão as coisas? Sejam bem-vindos ao primeiro Resumão da Semana de novembro da Universidade do Intercâmbio! Vamos logo ver tudo o que aconteceu nos nossos canais nesses últimos sete dias?

Testes da Semana

O primeiro teste dessa semana é pra quem sonha em morar nos Estados Unidos. Você sabia que, por lá, para se inscrever para obter o green card é necessário fazer um teste de cidadania americana? Esse teste é basicamente composto por perguntas sobre a história e valores do país. Mas como será que você se sairia nele? É isso que você pode descobrir clicando aqui.

Já o segundo teste é para o fãs de música (ou seja, todo mundo!). Cada gênero musical surgiu em algum país do mundo. E o seu desafio é tentar identificar de onde são alguns dos ritmos mais famosos. Será que você consegue mandar bem? Clique aqui para colocar seus conhecimentos musicais a prova.

Sobre-Intercâmbio-Concordia
O Concordia College oferece várias bolsas para estrangeiros. Conheça todas elas no link abaixo! (Foto: Bobak Ha’Eri)

Tudo Sobre Intercâmbio #58

Podcast

Atenção: Se você quiser receber notificações dos nossos textos novos assim que eles forem lançados aqui no Blog, é só se cadastrar no sininho vermelho que está aparecendo em todos os posts (inclusive nesse). É bem fácil! E não se esqueça também de baixar o aplicativo da Universidade do Intercâmbio no seu celular clicando aqui.

Curtiram o nosso Tudo Sobre Intercâmbio dessa semana? Então não deixe de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! E não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

06 Nov 2020