Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio (24/04)

Fala pessoal. Como prometido na semana passada, mais uma vez estamos aqui trazendo tudo o que rolou nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nessa última semana. E hoje vamos começar com uma coisa que quase todo mundo gosta: Harry Potter!

Qual é o seu personagem favorito da saga do bruxinho mais famoso do planeta? Responda aqui e descubra, de quebra, qual universidade mais combina com você de acordo com sua escolha. Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio

Blog

tudo-sobre-intercambio-helsinki Já pensou em estudar em Helsinki, capital da Finlândia?

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Facebook | Blog

Matheus Tomoto: Instagram | Facebook | Youtube | Telegram

24 Abr 2020

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024