Evento em Harvard com despesas pagas: programa seleciona estudantes do Ensino Médio

Você está no Ensino Médio? Participa de algum projeto social ou de pesquisa que tem algum impacto na sua comunidade? Então essa pode ser a sua chance de fazer parte de um evento em Harvard com despesas pagas.

O The Village to Raise a Child é um projeto que está selecionando jovens do mundo todo para participarem do Igniting Innovation Summit on Social Entrepreneurship. Ficou interessado(a)? Então corre porque as inscrições terminam no dia 17 de junho.

Inscrições

As inscrições para o programa são online. Você pode se inscrever individualmente ou em grupos de até 5 pessoas.  Também podem se eleger estudantes que acabaram de se formar no Ensino Médio e estão tirando ou pretendem tirar 1 ano de “férias” antes de entrarem na faculdade.

Os candidatos devem ter uma ideia inovadora ou ter iniciado recentemente um projeto com o objetivo de resolver um problema específico da comunidade onde eles vivem. Os projetos em andamento devem ter menos de dois anos. Não é preciso falar inglês fluentemente. No entanto, é necessário ter uma forte familiaridade com o idioma e a capacidade de se comunicar em inglês.

No preenchimento do formulário de inscrição é preciso enviar um vídeo e um powerpoint com explicações sobre o projeto.

Os 20 finalistas serão anunciados no dia 27 de julho e entrevistados por Skype na fase final entre os dias 28 de julho e 11 de agosto. Já no dia 15 de agosto, os 5 vencedores serão anunciados. A viagem acontecerá em outubro.

Benefícios da bolsa

O programa cobre todos as despesas com acomodação, alimentação e participação no evento tanto para os candidatos individuais quanto para os grupos.

Há ainda uma ajuda de custo para compra de passagens aéreas. No entanto, para os candidatos que vão concorrer em grupo esse auxílio vale para apenas um membro. Ou seja, se todos os membros da equipe quiserem viajar, eles devem estar preparados para pagar as despesas com passagens por conta própria.

Como é o evento?

Os estudantes selecionados passarão uma semana na Harvard University desenvolvendo seus projetos e suas habilidades de lideranças e terão a oportunidade de apresentarem suas ideias durante o evento. Também se encontrarão com empreendedores sociais na área da Grande Boston e irão participar de workshops e aulas na universidade.

Quer saber como se preparar para conquistar oportunidades incríveis como esse evento em Harvard com despesas pagas? Então procure o apoio da nossa mentoria especializada. Faça agora mesmo o seu teste de perfil clicando aqui e junte-se ao nosso time de mentorados!

06 Jun 2019