Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (01/01)

Feliz ano novo galera! Como foi esse final de ano de vocês? Ou melhor, quais são os seus planos pra esse novo ano que está começando agora? Se você pensou em fazer um intercâmbio, que tal começar a se aquecer com o nosso resumão da semama? Sim! O ano acabou, mas os nossos resumos irão continuar!

resumao-2020

Resumão - Tudo Sobre Intercâmbio #66

Testes da Semana

A quais idiomas pertencem essas palavras?

Responda estas perguntas e vamos sugerir uma extracurricular para 2021

Textos do Blog

12 universidades dos EUA que vão oferecer descontos na matrícula em 2021 por causa da pandemia

Descubra quais universidades americanas já anunciaram que irão oferecer descontos no valor das mensalidades em 2021.

8 melhores cidades do mundo para passar o Réveillon

Quer passar o Réveillon de 2021 para 2022 em um lugar inesquecível? Então não deixe de ler o texto acima!

5 resoluções de Ano-Novo para estudantes

Resoluções de ano-ano são bastante comuns, inclusive entre os estudantes. Separamos as mais comuns delas pra você também entrar no clima.

Seguro médico para estudar nos EUA é obrigatório?

Muita gente se pergunta se é obrigatório ter seguro médico para estudar nas universidades americanas. A resposta é: depende! Entenda mais sobre isso.

9 gastos que você terá ao estudar fora do Brasil

Estudar em uma universidade fora do Brasil envolve diversos custos que vão muito além de mensalidades e hospedagem. Conheça os principais deles.

Como estudar na Universidade Johns Hopkins com bolsa?

A Universidade Johns Hopkins é uma das 20 melhores universidades dos EUA. Descubra como estudar lá com bolsa.

O que é graduação sanduíche?

Graduação sanduíche é uma modalidade comum de intercâmbio para quem já estuda em uma universidade brasileira e pretende passar um período fora do país. Entenda como funciona.

Quer acompanhar todas as novidades da UDI no seu celular? Então clique aqui  para baixar o nosso aplicativo.

01 Jan 2021